sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sublime Sun - L'Oréal

Olá Cereijinhas,

Como já alguns sabem, estou inscrita no site Youzzer!
Porquê? 
Porque tenho a possibilidade de ser uma das primeiras a experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. 

Muitas vezes testamos produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado (e, em muitos casos, ficamos mesmo com eles). 
Se também te queres inscrever clica AQUI!;)

Eu tive a sorte de ser seleccionada para testar a nova gama de protectores solares da L´Oréal, a SUBLIME SUN!

Ainda não tive hipótese de testa-lo na praia, mas espero em breve conseguir essa proeza :D.

Dentro desta gama, existem vários protectores à escolha. O spray em óleo sem efeito oleoso, o creme bronze ideal, um bb cream, um especial para crianças um After Sun e por ai fora, se quiseres dar uma olhadela na gama completa podes clicar aqui!

O que tive a sorte de receber foi o Creme:

Sublime Sun Bronze Ideal




A encomenda vem com variadas coisas, entre elas uma carta de boas vindas, um guia da campanha, o creme com tamanho normal e 
20 VALES DE DESCONTO DE 2€!!!!!! 




Esses vales são para distribuir pelas minhas amiguinhas/conhecidas, por isso meninas que estejam interessadas neste novo protector avisem para eu vos entregar um vale.

A 1ª impressão que tive neste 1º contacto com o produto, é que tem um cheiro MARAVILHOSO! Ai jasus, tão bom o cheiro! 
O meu é o factor 20, tem uma consistência bastante fluída o que é óptimo porque se espalha muito bem. 
Este em especifico tem uma coloração beije que depois de aplicado, a pele fica com um tom dourado com uns brilhinhos.

O que tem de melhor para mim, além do cheirinho hummmm ;), é que a pele não fica a colar, fica um toque seco, o que é óptimo para mim que normalmente fico logo cheia de areia colada :/

O que promete?

"BRONZE IDEAL. PELE NUTRIDA E DOURADA INSTANTANEAMENTE!
Uma "loção dourada" para uma verdadeira protecção. 
Hidrata e embeleza a pele, fazendo com que fique duradouramente sublime. Bronzeado intenso, uniforme e duradouro."




A 1ª impressão foi óptima! 
Quando o testar na praia, venho logo actualizar o post ;)

Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário